WEBMAIL | LOGIN | +55 (16) 99779-8102
ligue

+55 (16) 3244-1099

atendimento

comercial@quinelatofreios.com.br

13/08/2019

Quinelato Freios Celebra 35 Anos com Missa em Ação de Graças

Esse ano estamos comemorando mais um marco em nossa história, e é sobre isso que vamos falar nesse post.

No dia 03 de julho de 1984, começamos uma história ainda sem a dimensão do que viria a se tornar no futuro. A Quinelato Freios surgiu como uma alternativa do nosso fundador Oswaldo Américo frente ao desemprego, e com o apoio de sua esposa e sócia, Luzia Teresa Quinelato Américo, e construíram o que hoje todos podem enxergar como resultado de uma cultura de Respeito ao Cliente  e valorização dos seus colaboradores, porém, com muito preparo e planejamento para enfrentar os desafios e obter a excelência nos resultados.

Trinta e cinco anos depois, reunimos nossa equipe, que saltou de aproximadamente 4 colaboradores no início das atividades da empresa, para mais de 150 atualmente, e juntos celebramos uma Missa em Ação de Graças. Além da presença dos colaboradores, contamos com todos os seus familiares, que encontram uma empresa aberta, receptiva e preparada para tornar esse momento inesquecível na mente de todos.

Foi um dia recheado de experiências incríveis e emocionantes, onde estávamos mais uma vez unidos, porém, agora para agradecer por esse momento, e por toda a história que foi construída ao longo do tempo. Emocionante também foi assistir ao momento ecumênico composto por um coral, com integrantes de diversas religiões, onde o objetivo foi cantar em uma só voz o agradecimento a Deus pela força e sabedoria que tem nos oferecido para que fosse possível chegar até aqui, e se preparar para os próximos desafios.

Quem esteve presente na missa pode testemunhar mais um projeto desenvolvido para fortalecer a integração e desenvolver o potencial dos colaboradores, para isso utilizamos a música, que foi uma forma especial de envolver aproximadamente 70 colaboradores. Fornecemos instrumentos e aulas de música para os participantes, muitos nunca haviam tocado nenhum instrumento, mas ensaiaram uma hora por semana, após o horário de trabalho, durante um mês, para a apresentação de três músicas. O projeto recebeu o nome de Orquestra Quinelato, contou com violões, percussão e coral, e no dia 07 de julho, durante a missa, fez sua primeira apresentação.

Projetos culturais sempre foram estimulados aqui na Quinelato Freios, e havia um desejo especial do nosso diretor sobre criar algo envolvendo música, porém, o mais interessante é que dessa vez, esse projeto foi uma surpresa para ele, que ficou sabendo apenas no momento da apresentação, foi muito marcante para Oswaldo e Luzia, ela fez questão de subir ao palco e olhar para todos da Orquestra Quinelato e agradecer de uma forma muito especial, ressaltando que ali, descobria-se talentos.

A primeira apresentação foi um sucesso, todos os presentes se encantaram e agora a Orquestra Quinelato vai continuar se aperfeiçoando, para estar presente nas mais diversas ações sociais promovidas pela empresa.

Encerramos esse dia com um delicioso brunch, onde foi possível presenciar o clima de união entre diversos departamentos, e uma das cenas mais inspiradoras, foi quando os colaboradores mostravam orgulhosos seus postos de trabalhos aos seus familiares.

Esse marco só foi possível graças a todos os nossos clientes, desde aqueles que depositaram confiança quando montamos os primeiros kits de reparo, até os que conquistamos ao longo do caminho e estão conosco até hoje. Agora são quase mil reparos em nosso portifólio, todos desenvolvidos para atender a necessidade de uma linha completa e referência em qualidade. A todos vocês clientes, amigos, nosso muito obrigado pela parceria ao longo desses 35 anos.

Deixe um comentário