Sabe um daqueles planos que a gente não vê a hora de tirar do papel? Era exatamente assim que a gente se sentia com relação a construção do nosso refeitório.
Na verdade desde o começo da empresa nós já possuíamos aqui um outro refeitório, onde o colaborador podia trazer a sua refeição e almoçar com um certo conforto, em um local limpo e organizado. O fato é que com o passar do tempo e o crescimento da indústria, começamos a cultivar o sonho de ter um restaurante próprio, onde os membros da nossa equipe não precisariam mais se preocupar em trazer as suas refeições, e nem com o deslocamento até sua residência no horário de almoço.
Quando realizamos a mais recente expansão, onde anexamos a nossa área que até então possuía 10 000 mts², um novo espaço de aproximadamente 4 000 mts², vimos esse sonho se tornar cada vez mais próximo de se concretizar. Agora com espaço disponível, era hora de colocar a mão na massa e partir para o planejamento e execução do projeto.
Preparamos o local para receber o refeitório, fizemos a reforma e adaptação do espaço, e também buscamos parceiros que levariam esse projeto tão a sério quanto nós levamos. A equipe responsável pelo restaurante do refeitório foi escolhida com muito cuidado, e trouxeram para nós um cardápio completo, variado e balanceado, tudo feito com acompanhamento de nutricionistas e especialistas em alimentação.
Outro ponto importante de mencionar é que quando pensamos em um refeitório, não estávamos pensando apenas no restaurante, não queríamos apenas um local para refeição, mas também, um local que proporcionasse integração e momentos de relaxamento para o time. Foi então que preparamos a área externa ao refeitório, para oferecer todas essas possibilidades aos colaboradores, e você não deve se surpreender se ver por aí fotos do pessoal tocando violão, na hora do almoço, em uma área arborizada e em um clima super descontraído, isso só significa que nosso plano funcionou perfeitamente.
Deixe um comentário